domingo, 23 de maio de 2010

Deréon: Roupas da Beyoncé para a C&A custam de R$25,90 a R$89,90

A loja de departamentos C&A colocou em pré-venda as roupas da linha "Dereon", que é assinada pela cantora Beyoncé.




Embora traga o nome de uma das cantoras mais influentes da atualidade, o investimento nas peças não passa de R$90, sendo que a peça mais barata é apenas R$25,90


A blusa "Kiss Me I'm Fierce" é a mais barata da coleção. Sai por apenas R$25,90.


O Vestido com tachas sai por R$89,90 e é o mais caro da coleção apresentada por 6 produtos.

2 comentários:

  1. Vi essa coleção no fim de semana, adorei um vestidinho bandage preto! Bem bonito e veste super bem =)
    Vc gosta de icarly? Depois da uma olhadinha no twitter @icarlypanini , eles estão fzendo promoções mto legais =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá, passei pra deixar dois recados para você:
    o primeiro que eu coloquei enquetis no Leitura Interessante(www.leitura-interessante.blogspot.com)que me ajudaram a decidir oque fazer com o blog, então por favor vote nelas.
    e a segunda é que estou fazendo um novo blog: Falta de Serviço(www.falta-de-servico.blogspot.com)
    ecessa e me diz se gostou, se quer contribuir e se quer ser parceiro futaramente ou agora!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir